domingo, 29 de novembro de 2015

Desistência

    Estou quase desistindo de ser brasileiro, sempre soube que a nossa democracia era jovem e portanto tem muita anos de amadurecimento pela frente, o Brasil foi descoberto há apernas 500 anos, temos pelo menos mais 500 para solidificar o país.
    A prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), demonstra que a classe política não se satisfaz com pouca grana, o dinheiro público não tem dono, ou seja, ele pode e deve ser desviado e roubado que ninguém vai reclamá-lo.
    É quase que fantasioso essa história do senador, propor ao filho do Nestor Cerveró, preso na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, que o pai fuja do país ao ser liberado da prisão, o ex-diretor da Petrobras cometeu crime de corrupção e não terrorismo.
    Acho muito estranho um jovem banqueiro doar ao PT nove milhões, ao PSDB seis milhões e ao PMDB quatro milhões na última eleição presidencial, o que o BTG Pactual do André Esteves quer em troca dessas doações milionárias.  
    O amigo número um do ex-presidente Lula, também foi preso pela Polícia Federal, José Carlos Bumlai é considerado o testa de ferro do Brahma, a expectativa da população brasileira, é saber até onde a família do Lula está envolvida.  
    Sobre o conhecimento e consentimento da presidente Dilma e o seu mentor Lula, sobre os desvios bilionários da Petrobras, eu nunca tive dívidas, só resta saber se as autoridades vão ter provas suficientes para colocar os dois na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário