sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma Serra Abaixo

       A grande expectativa do PT, era vencer as Eleições Presidenciais já no primeiro turno. Para que isso acontecesse, Usaram e abusaram da imagem de Dilma mesmo antes das convenções que a escolheriam como a candidata do partidão.
       A lei eleitoral proíbe a campanha extemporanêa isto é, fazer  campanha antes da homologação da convenção partidária. A revelia da lei, o Presidente Lula agarrou a mão de Dilma e a levou País afora promovendo inaugurações de araque.
        Quase deu certo, uma Ministra desconhecida do povão com sintomas de grandeza e autoritarismo, caiu nas graças do povo, com o aval do Presidente. O PT acertou na mosca, ao eleger o Lula como o garoto propaganda de sua marionete.
       Nas rodadas do Palácio do Planalto, regada a muito Whisky escocês, charuto cubano e carneiro da Argentina, a fatura já era dada como certa no primeiro turno. A Cúpula não contava com o desempenho de Marina Silva do PV.
       A ex. guerrilheira foi infeliz ao dizer que nem Deus tiraria essa eleição dela. O construtor do Titanic declarou : nem Deus afunda esse navio. John Lenon declarou um dia antes de ser assassinado que ele era mais querido que Deus.
      O PT é favorável ao aborto e ao casamento gay, como o plano não deu certo no primeiro turno, agora  a Dilma é a favor da vida e dos bons costumes cristãos. Os responsáveis pelo marketing da dama de ferro, perceberam os erros e agora buscam reverter o prejuízo
       Os principais institutos de pesquisas apontavam vitória da Dilma no primeiro turno, com uma vantagem de 25 pontos á frente de Serra. Deu errado Serra ficou apenas 10 pontos atrás. Agora o tempo do programa eleitoral é igual entre os dois candidatos e a briga promete.
       Quem mais se destacou nessa eleição foi Marina Silva,  uma simples candidata que era para marcar presença, foi a grande responsável por provocar o segundo turno. Agora os dois finalistas disputam a tapa esses quase 20 milhões de votos de Marina.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário