O Brasil elegeu pela primeira vez, uma mulher à Presidência da República. O cão raivoso está solto, senhoras se tranquem dentro de casa e crianças não saiam às ruas. Propriétarios de fazendas cerquem o seu gado, e donos de lojas façam seguro.
O PT, conseguiu algo extraordinário digno de folhetim Mexicano. Após oito anos no poder, entre trapalhadas e muita corrupção, elegeu o seu sucessor. Dona Dilma tem a missão de acalmar o cão vermelho, que está sedento de poder e muita fúria.
O Lula, deixou à mostrar as mangas do próximo governo, quando deu carta branca para que o partidão elaborasse um plano de liberdade e ação, assim chamado pelos sedentos petistas em relação a propriedade privada e a imprensa.
Sem fazer profecias nostradámicas, de uma forma sutíl e com a maioria no senado e na câmara, os raivosos vão enfim colocar o seu plano em funcionamento. Trata-se de amordaçar primeiro a imprensa, depois encurralar os direitos civis.
Temas considerados tabus, serão discutidos dentro da redoma do poder em Brasília. A ideia de ter propriedades invadidas e não poder solicitar a reintegração de posse na justiça, é algo já discutido abertamente dentro dos corredores do futuro governo.
Apertem os cintos, pois o nosso País tem instituições fracas e o povo, responsável pela vitória da dona do canil tem que abrir os olhos, pois a raiva não tem cura e depois da mordida pouca coisa se pode fazer. Dizem que cão que ladra, não morde mas desse eu tenho medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário