terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ufa 2010 passou

        Feliz ano novo, que 2011 seja repleto de alegria e realizações. Mais uma passagem em nossas vidas, e todos os anos nós renovamos as expectativas que no próximo as coisas irão melhorar. A humanidade vive em torno da esperança de dias melhores.
         2010 foi um ano, em que gostaria de deletar da minha memória. Talvez eu esteja sendo duro comigo mesmo, mas não terei boas lembranças de uma ano marcado pela violência, fome e corrupção. Para muitos, foi um ano de boas alegrias.
         A indústria automobilística, nunca vendeu tantos carros. O comercio varejista bateu todos os recordes. A dengue matou milhares de pessoas, a malária está de volta. Nas estradas federais, nunca havia morrido tantas pessoas. Que saudade de 2009
       O Brasil perdeu mais uma copa, na fórmula 1 o fracasso renovou o contrato. Nas piscinas César Cielo não deixou a peteca cair. No campeonato Brasileiro o timão decepcionou em seu centenário. 2010 elegeu a primeira mulher a presidir a nossa nação. 
        O goleiro do flamengo, encerrou a sua carreira atrás das grades. Hebe Camargo trocou o SBT pela rede TV, Lula diz que volta daqui a quatro anos. O Rock in Rio está de volta e nunca na história desse país surgiram tantas duplas sertanejass de sucesso.
       A Suzimar e a Ilzânia, formaram-se em jornalismo, até que enfim uma boa notícia. Cuiabá vai sediar uma etapa da copa do mundo de 2014, o Brasil vai receber as olímpiadas. Os trilhos da ferronorte vão chegar em Rondonópolis, a serra de São Vicente vai ser duplicada.
       2011 não tem copa do mundo, não tem eleições, não tem nada. Talvez com os novos governadores, tenhamos uma nova fase de políticas voltadas para a coletividade. O congresso e as assembleias foram parcialmente renovados, então vamos orar e desejar um feliz 2011. 
      


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário