domingo, 24 de julho de 2011

Abuso sexual

      Sinceramente eu não sei se essas coisas sempre aconteceram e não eram divulgadas e investigadas, mas o número de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes, nunca esteve em alta como agora. Que o Brasil sempre foi vendido lá fora como atrativo sexual eu sabia.
      Não dá para imaginar, o que se passa na cabeça de um avô que abusa sexualmente da própria neta de seis anos de idade. A maioria dos casos de abuso, são praticados por membros da família ou por pessoas próximas. quem deveria proteger é o algoz dos indefesos.
       Infelizmente a pobreza, está ligada diretamente na erotização e promiscuidade que as crianças estão envolvidas, muitas vezes com o consentimento das mães em troca de dinheiro. Em algumas regiões do Nordeste, é cultura praticar sexo com garotas de 13 anos. 
        Essa semana, no interior de Alagoas um grupo de homens foram presos, por aliciarem e abusarem de meninas entre 11 e 13 anos. O mais velho da turma, tinha 94 anos anos e tinha um relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos. O pagamento era feito por sorvete e balas.
        O turismo sexual, é um grande negócio nas capitais do Nordeste. As jovens vendem o seu corpo em troca de cinco reais o programa. São adolescentes que deveriam estar em casa ou na escola, mas devido a pobreza escolhem esse caminho.
       As pessoas que sentem prazer ou atração sexual por crianças. são doentes mentais que deveriam ser excluídas da sociedade. Recentemente o Parlamento Irlandês aprovou uma moção de repúdio contra o Vaticano por esconder denúncias contra padres pedófilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário