É muito comum nas cidades do interior, as pessoas se referirem sobre quem não tem vergonha na cara, ter usado óleo de peroba, ao fazer de conta que nada fez ou aconteceu. Chegamos em uma situação nunca antes vista na história do país.
O nível de cara de pau, ou de quem usou óleo de peroba no rosto, para tentar enganar e mentir, que não houve um ataque brutal e sem precedentes na história da Petrobras chegou no limite. Nem os mais fanáticos eleitores de carteirinha acreditam mais.
Houve um tempo, no início das acusações de corrupção e desvio da estatal, que todas as denúncias eram fruto da direita elitista e rancorosa contra a esquerda socialista. A revista Veja, era alvo de comentários do tipo "a serviço da burguesia contra o povão".
Tudo era culpa da TV Globo, que chantageava o governo por mais verba publicitária. Eram os invejosos que não queriam um país para todos, que queriam impedir as classes menos favorecidas de exercerem os seus direitos constitucionais.
Ninguém do governo viu,ouviu e sabe de nada, tudo é fruto da imaginação de quem perdeu a eleição e não se conforma. Fernando Collor de Melo, sofreu impeachment por ter usado sobra de campanha e ter recebido um veículo como presente.
Lula tinha razão, nunca antes na história desse País, se roubou tanto dinheiro público, como fizeram com o maior símbolo de riqueza e orgulho de uma nação. Não tiveram dó da Petrobras, como ratos agiram de acordo com a natureza, roeram o que puderam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário