Quem sabe um dia, acabe o recesso no mês de Julho de vereadores, deputados, senadores e juízes. Quem sabe um dia, acabe a maioria dos partidos políticos Brasileiros. Quem sabe um dia, acabe o nepotismo, corrupção e a impunidade.
Quem sabe um dia, o Brasileiro ainda vai se envergonhar de ser honesto. Quem sabe um dia, a classe política seja motivo de orgulho em nosso País. Quem sabe um dia, os pais queiram que seus filhos ingressem na carreira pública.
Quem sabe um dia, os nossos jovens aprendam nas escolas como administrar um País, Estado ou Município. Quem sabe um dia, uma mãe se sinta feliz em perder um filho para a política. Quem sabe um dia, um filho se sinta orgulhoso de dizer que o pai é honesto.
Quem sabe um dia, o Brasileiro se lembre em que votou na última eleição. Quem sabe um dia, o eleitor cobre do seu candidato algo mais que promessas. Quem sabe um dia o povo vá as ruas para protestar contra a inoperância de nossos gestores.
Quem sabe um dia, o Congresso Nacional resolva fazer uma faxina em sua própria casa. Quem sabe um dia, os nossos políticos peçam demissão por pura incompetência. Quem sabe um dia, o judiciário se canse de tanto observar o outros poderes apodrecerem.
Quem sabe um dia, seja necessário ter um curso de administração pública para se candidatar ao executivo. Quem sabe um dia seja obrigatório o curso de direito para exercer a função de legislador. Quem sabe um dia seja exigido a idade mínima de 40 anos para ser um magistrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário