O Programa Canal Livre Especial ( Band ) realizou um debate com os candidatos a vice Presidente da República. Confesso que tive uma grata surpresa, ao saber quem era Índio da Costa, o vice da chapa de José Serra.
O jovem Advogado de 39 anos, foi Secretário de Administração da Prefeitura do Rio de Janeiro e três vezes vereador na capital maravilhosa. Índio foi destaque na Mídia assim que foi escolhido como vice e na primeira coletiva a Imprensa.
Ao ser apresentado ao País o até então desconhecido deputado federal do DEM (RJ) , passava despercebido para o resto do Brasil. Bastou ligarem os holofotes e microfones, para que ele mostrasse para o que veio, logo de cara denunciou a ligação do PT com as FARCS.
Durante o debate, o Silvícola denunciou o esquema do Coronel Eduardo Artur, com o filho da ex. Ministra Erenice Guerra, existia a intenção de editar uma medida provisória para transformar o Correio em uma Sociedade Anônima .
O Referido Coronel é Diretor de Operações dos Correios. E considerado testa de ferro da empresa (MTA) Master Top Linhas Aéreas de propriedade do Argentino Alfonso Reys, essa medida iria permitir que os Correios criassem a sua própria Empresa Aérea e se associasse com outras.
O Coronel informou através de sua assessoria, que pretende pedir exoneração do cargo, pois o mesmo não aguenta " tantas mentiras " em que se envolveu. E se não bastasse mais um escândalo no PT, o vice chamou a Dilma de " Esfinge do Pau Oco " ao declarar um esquema de compra de remédios Tamiflu para combater a Gripe Suína.
O Índio se saiu melhor do que a encomenda, ao ser firme e combativo como se espera, de um candidato a vice Presidência da República. Depois do que vi e ouvi, sinceramente gostaria que ele substituísse o Serra em todos os debates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário