domingo, 13 de setembro de 2015

Alvo

     O Partido dos Trabalhadores (PT), é alvo de uma campanha midiática da direita golpista, ou os seus seguidores, simpatizantes, integrantes são inocentes. Eu não conheço nenhum caso, de pessoa sendo presa por estar rezando em uma igreja.
      Durante vinte anos, eu acompanhei a atuação dos deputados e senadores do PT, durante os seus discursos inflamados em nome da ética e da moralidade. Dava gosto ver a senadora Heloísa Helena de Alagoas, debater os seus posicionamentos.
      Nesse período, o partido ganhou força e credibilidade por transmitir a imagem de uma sigla diferente das demais. Os seus integrantes, na maioria representantes das classes trabalhadoras, eram políticos simples, com o objetivo de mudar o país.   
      Como em um conto de fantasia, o partido finalmente alcançou o tão esperado sonho, começou quebrando paradigmas, investido forte no social, além de ser a sua plataforma, era uma boa garantia da sustentação e manutenção no poder.  
      A realidade, diferente da fantasia cobra de seus mandatários uma enorme responsabilidade, dessa forma os poderosos do partido, se esqueceram de que em algum momento, o castelo de areia iria por água abaixo, revelando a sua face. 
     Agora o partido e o governo, viraram o principal alvo de denúncias, investigações e prisões. Generalizaram completamente, tudo de ruim que acontece na política brasileira, tem um integrante do PT no meio, só falta colocar um alvo no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário