sexta-feira, 26 de junho de 2015

Terrorismo

     Se já não bastasse tantos problemas em nosso planeta, ainda temos que nos preocuparmos com  terroristas, homens e mulheres que usam o terror para alcançar os seus objetivos, que na maioria, não muda em nada após essa prática.
     Matar mulheres, crianças e pessoas inocentes em nome de uma causa, não justifica essa barbárie, como praticar uma carnificina, alegando liberdade de expressão ou  religiosa, como se Deus aprovasse essa loucura sem precedentes.
    Essa alienação coletiva é perigosa, a cada dia mais jovens procuram grupos radicais para se unirem, são pessoas em busca de aventura e liberdade em nome de uma religião ou seita, como se o caminho da salvação fosse tirar a vida de alguém.
    Os grupos terroristas estão crescendo e se espalhando por várias regiões do mundo, o número de adeptos aumenta em uma velocidade espantosa, ficando cada vez mais difícil para que as autoridades possam frear essa histeria.   
    Os países ocidentais são os mais prejudicados e atacados, as origens dos principais grupos terroristas são de países do Oriente Médio e do continente africano, são grupos bem organizados e equipados com armamento e tecnologia.
    As células terroristas, compõem uma teia de contatos por vários países, dificultando o seu rastreamento por parte das autoridades, o problema é muito sério e os governos estão perdendo essa guerra, milhares de pessoa morrem nessa luta desigual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário