Cada indivíduo pensa de uma forma, tem a sua opinião sobre determinado assunto e enxerga diferente dos outros, nem por isso não podemos deixar de opinar e discutir, expondo o nosso pensamento sobre variados assuntos e temas que nos interessam.
A eleição presidencial passou, mas o debate continua mais vivo do que nunca, pois a insatisfação popular, não é privilégio de quem não votou em Dilma, até os eleitores de carteirinha, estão concluindo, que algo não está certo e precisa ser corrigido.
Como a eleição foi muito equilibrada, a emoção continua muito forte, causando desavenças e discussões acaloradas entre os coxinhas e pombos, marcando a polarização dos lados, que tende ser assim até a próxima eleição presidencial em 2018.
De um lado estão os pombos, caracterizado pelo roqueiro Lobão, como as pessoas que não aceitam e enxergam o nível de envolvimento de políticos e militantes do PT, e do outro estão os coxinhas, que não engoliram a derrota para Dilma.
Ser partidário, não significa ser alienado dos fatos e acontecimentos, os pombos acusam os coxinhas de quererem dar um golpe no governo, já os coxinhas que querem o impeachment da presidente, não enxergam outra opção a não ser essa.
A corrupção não tem partido, ideologia e nem cor, ela retira a possibilidade de termos um futuro melhor, não importando a nossa classe social, ela atinge todas as pessoas em diferentes estágios e proporção, é um mal a ser combatido por todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário