Lá vem o chato, chato aqui chato acolá, lá vem o chato para ver o que que há. A maioria dos meus amigos me acha um sujeito chato, entretanto concordam com a maioria das minhas críticas. Eles dizem que eu vejo defeito em quase tudo.
Em 1992, eu me candidatei a vereador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e obtive ridículos 69 votos, naquela ocasião o meu partido elegeu um representante com 150 votos. Passados 16 anos, em 2008 tentei novamente, dessa vez pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).
O fracasso em 2008 foi o mesmo de 1992, a diferença é que tive 150 votos, sendo necessário 300 para se eleger,dependendo da coligação. Após esse segundo "não" das urnas, resolvi alçar um voo mais alto, decidi ser candidato a prefeito em 2020.
Os meus leitores devem estar pensando, se ele não consegue sequer se eleger vereador, quanto mais prefeito. Quem sabe o eleitor, abra o olhos e enxergue uma pessoa preparada e com muita vontade de ver a sua cidade melhorar.
Eu reconheço que sou uma pessoa chata, porém tenho um gosto refinado, enxergo defeitos onde quase ninguém consegue ver. Tenho soluções para quase tudo, sempre existe uma alternativa, basta ter bom senso, olhar e fazer com carinho.
Experiência eu tenho de sobra, sou metido a saber de quase tudo, diferente de ser arrogante. Tenho a humildade e a audácia de afirmar que se fosse prefeito, Alto Araguaia seria conhecida como antes do Ondino e depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário