Entra ano e sai ano, e o nosso país continua do mesmo jeito. As eleições estão se aproximando e os candidatos e as promessa são as mesmas, todos, sem exceção prometem investir em educação, saúde e segurança pública.
Na minha humilde opinião, investimento não é a palavra de ordem, as verbas são suficientes para garantir que serviços essenciais sejam garantidos para a população. O que tem que ser mudado é a forma de aplicação e a punição aos corruptos.
Candidato que nunca pisou em minha cidade, aparece sorrindo se colocando a serviço da população, garantindo que será o nosso representante. E la vamos nós, esse é bom e vai nos representar, dessa vez eu não vou errar, tenho certeza.
E assim após o vexame da Copa do Mundo, os olhos estão atentos para a chance de faturar um extra durante o período eleitoral. Quem engana quem nessa relação, o candidato que paga pelo serviço de cabo eleitoral ou o cabo eleitoral que recebe para enganar o próximo.
Não se iludam, reformas profundas devem ser feitas em nosso país, não vivemos só de festas, a corrupção e a violência, estão batendo em nossas portas. Não podemos apenas rezar e contar com a sorte, temos que contestar.
Chega eu não aguento mais, como diz o meu amigo Claudio vou concluir que nós, todos nós não temos um pingo de vergonha na cara. Poderíamos mudar esse quadro, temos uma arma na mão e não sabemos usá-la. Vote, mas tente errar menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário