Essa semana o show business, perdeu mais uma celebridade da música internacional e representante da black music. Desta vez quem nos deixou, foi Whitney Houston famosa pelo tom de voz marcante nos corais evangélicos Americanos.
Na história dos astros da Música, televisão e cinema, o sexo as drogas e os escândalos caminham lado a lado com os nossos ídolos. Não existe uma ordem ou sequência, porém o uso excessivo de alcóol com drogas e barbitúricos, fizeram várias vítimas.
Elvis Presley o rei do rock abominava cocaína e maconha, entretanto era usuário de medicamentos para dormir, que resultaram em sua morte. A Brasileira Cássia Eller, morreu aos 39 anos por uma overdose de cocaína e alcóol.
Muitos procuram o sucesso a todo custo, e ao chegar no topo usam e abusam de alcóol e drogas. Sinceramente eu não sei se isso faz parte do roteiro da fama. O final quase sempre é o mesmo, celebridades morrem cada vez mais cedo.
Bob Marley, recusou-se a amputar um dedo por questões religiosas e faleceu aos 36 anos, decorrente de uma infecção somada ao uso de barbitúricos. A playmate Anna Nicole Smith, linda e sexy morreu jovem ao ingerir uma dose de remédios para dormir.
A lista de famosos é grande, vale lembrar : Jim Morrison, Kurt Cobain, Michael Jackson, Marilyn Monroe, Raul Seixas, Elis Regina, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse e outros. Infelizmente muitos não conseguem se livrar desse mal " DROGA "
Nenhum comentário:
Postar um comentário