quinta-feira, 9 de junho de 2011

PT saudações

       Lá se vai mais um gênio das finanças, o Ministro chefe da casa civil Antonio Palocci pediu demissão. O motivo que o levou a fazer esse ato, é muito nobre. Em sua despedida o companheiro alegou que o fez em nome do diálogo com o governo.
     O partido dos trabalhadores, está fazendo escola no Brasil. O ex Presidente  Lula comparou o seu filho ao jogador Ronaldinho. Também pudera há dez anos atrás o Lulinha como é mais conhecido, era funcionário do Zoo de São Paulo e ganhava R$ 800.
       No Brasil fica-se rico da noite para o dia, é o País das oportunidades, basta estar no cargo certo e no partido certo. O Palocci passou de ex. prefeito de Ribeirão Preto no interior de São Paulo, para milionário no ramo de investimentos.
      O Lulinha mudou a sua vida graças a sua genialidade, em tratar animais. Com a sua vasta experiência em lidar com bichos, ele entrou no ramo de tecnologia, informática e comunicação. Pronto nasceu um gênio Made in Brazil.
      Esses dois casos, ilustram muito bem como são as coisas em nosso País. De um lado os criminosos de colarinho branco, e do outro o simples cidadão que é alcançado pela pesada mão da justiça. A nossa legislação protege e posterga os mais ricos.
       Sendo assim, não percam a oportunidade de se filiar em um partido e exercer um cargo de confiança. O máximo que pode acontecer é você se tornar um gênio das finanças e conseguir uma evolução patrimonial invejável a qualquer operador de mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário