Recentemente o cenário político de Mato Grosso, recebeu com muita indignação a notícia de que o ex Deputado Federal Carlos Abicalil e o ex Governador Blairo Maggi, encomendaram um dossiê para prejudicar os candidatos ao Senado Serys Marli e Antero Paes de Barros.
Definitivamente já não se faz política como antigamente. Se essa denúncia for verdadeira, cabe ao TSE Tribunal superior Eleitoral cassar o mandato do atual Senador Mato grossense Blairo Maggi, que usou de um artifício sujo e imoral com os seus concorrentes.
A revista veja publicou matéria, onde as pessoas envolvidas contam nos mínimos detalhes a forma de pagamento e valores, para que os dois candidatos Antero e Serys fossem citados no escândalo das sanguessuga e assim prejudicados na última eleição para o Senado.
É lamentável que um ex Governador, que mudou a cara de um Estado em nome da moralidade e do crescimento, tenha a ousadia de pagar para que uma notícia prejudique os seus adversários políticos. A máscara do Homem de negócios e empresário caiu.
O outro envolvido, imbuído da inveja e dos mal costumes, não pensou duas vezes em não permitir que a senadora Serys tivesse o direito de se candidatar a reeleição. Direito esse que deveria ser respeitado em nome da democracia e da transparência.
Mais uma vez, a política se funde com os interesses mais obscuros e maldosos em nome da ganância e da vontade individual dos poderosos e corruptos, que só visam o próprio umbigo. Nós os simples mortais e eleitores, assistimos de camarote mais um escândalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário