segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo, adm. nova ?

           Vamos esquecer 2009/2010, ano novo vida nova e talvez uma guinada na atual administração aconteça. Quem sabe com muito esforço, o centro de apoio ao turista (CAT) seja concluído, a reforma e cobertura das quadras da cohab e gabiroba também.
            Os desafios para o atual prefeito são grandes, o corrêgo mané falado é um deles. As promessa de campanhas não foram esquecidas e o povo está atento. As demissões que aconteceram, em nome do enxugamento e corte de despesas, teoricamente vão ajudar daqui para frente.
           Se a atual administração, tem baixos índices de aprovação popular, será que com o corte de mais de 100 servidores a situação tende a piorar ou vai melhorar. Essa dúvida será desvendada ao longo dos próximos meses, a valorização e reconhecimento do funcionário de carreira é um bom sinal.
          Voltando as promessa de campanha, o nosso lixão às margens da rodovia Coronel Ondino (MT100), é um dos nossos principais cartões postais negativos de nossa cidade. De acordo com o secretário municipal de agricultura Dimas Gomes neto,  uma usina de reciclagem está nos plano para esse ano.
          O Hospital Municipal deputado Cacildo Hugueney, pela sua importância  precisa de uma reforma com urgência. O centro cirúrgico, cozinha, lavanderia e laboratório tem necessidade de ampliação e modernização. A ambulância do SAMU, está mofando nos fundos do hospital.
          A feira coberta, há tempos não suporta mais o alto movimento e também precisa de uma ampliação e adequação as normas de higiene. A nossa cidade tem uma sinalização precária e ineficiente. O cemitério local, mais parece um deserto esquecido na imensidão cósmica.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário