Parece, que Paris foi a capital ocidental escolhida para ser a vitrine dos terrorismo mundial, ultimamente a cidade luz ou dos apaixonados, tem sido alvo preferencial de grupos terroristas de diversas facções e países, com vários propósitos.
O terrorismo é uma das piores formas de impor uma religião, cultura ou vontade política de um povo, matar inocentes para defender uma causa, sem dúvida é despertar o ódio ao invés de conquistar simpatizantes pelo seu movimento.
Grupos radicais extremistas, não aceitam o modo de vida dos ocidentais, chega a ser hilário essa inconformidade, sendo que os ocidentais estão se lixando para os costumes e modo de vidas dos países do Oriente Médio e outros adeptos do Islã.
Cada continente, tem os seus hábitos e culturas, provenientes de seus antepassados e conquistadores, sempre respeitando a diversidade dos seus vizinhos, em um ambiente harmônico, onde cada povo e cultura aceita e respeita a do outro.
Até parece uma grande piada, os mundo Muçulmano questionar o modo de vida dos países ocidentais e seus hábitos, cada povo e sua religião, tem que aceitar e respeitar as crenças completamente diferentes dos seus costumes e suas convicções.
O mundo não pode se ajoelhar diante dessa barbárie, terrorismo se combate com terrorismo, não há espaço para diplomacia, o Estado Islâmico tem que ser varrido da face da Terra, a OTAN tem que reagir a altura dos atentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário