Até onde o Partido dos Trabalhadores pretendia ir, é como se morássemos em uma pequena republiqueta do Caribe sem leis e imprensa, comandada por uma ditadura militar que no menor sinal de contrariedade, eliminasse todos o inconformados.
Toda liberdade de expressão e de imprensa que o PT sempre cobrou, era apena pano de fundo para conquistar o poder, tudo que pregou antes de conseguir as vitórias nas urnas, foi esquecido em uma velocidade assustadora.
A cada nova descoberta ou delação premiada de algum figurão, fica mais claro e evidente que o partido do pobres e oprimidos, tem em sua essência a fome dos desabrigados ideológicos, é anormal essa conduta arbitrária e nefasta do PT.
É impressionante como as principais figuras do partido, estão todas envolvidas nesse mar de lama podre, seria natural um ou outro desavisado cometer irregularidades ou atos corruptos, mas toda a direção nacional e figuras ilustres, é triste.
Já está ficando chato e a população já começa a se acostumar com os novos desdobramentos, daqui há alguns dias, o eleitor já não se importará com a corrupção praticada pelo partido dos pobres, basta continuar recebendo a sua bolsa.
O país passa sem dúvidas, pelo maior teste democrático desde a sua redemocratização após o regime militar, é um verdadeiro teste na frágil sistema político brasileiro, em um Brasil que está em uma tempestade sem comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário