Estou quase desistindo de ser brasileiro, sempre soube que a nossa democracia era jovem e portanto tem muita anos de amadurecimento pela frente, o Brasil foi descoberto há apernas 500 anos, temos pelo menos mais 500 para solidificar o país.
A prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), demonstra que a classe política não se satisfaz com pouca grana, o dinheiro público não tem dono, ou seja, ele pode e deve ser desviado e roubado que ninguém vai reclamá-lo.
É quase que fantasioso essa história do senador, propor ao filho do Nestor Cerveró, preso na Operação Lava-Jato da Polícia Federal, que o pai fuja do país ao ser liberado da prisão, o ex-diretor da Petrobras cometeu crime de corrupção e não terrorismo.
Acho muito estranho um jovem banqueiro doar ao PT nove milhões, ao PSDB seis milhões e ao PMDB quatro milhões na última eleição presidencial, o que o BTG Pactual do André Esteves quer em troca dessas doações milionárias.
O amigo número um do ex-presidente Lula, também foi preso pela Polícia Federal, José Carlos Bumlai é considerado o testa de ferro do Brahma, a expectativa da população brasileira, é saber até onde a família do Lula está envolvida.
Sobre o conhecimento e consentimento da presidente Dilma e o seu mentor Lula, sobre os desvios bilionários da Petrobras, eu nunca tive dívidas, só resta saber se as autoridades vão ter provas suficientes para colocar os dois na cadeia.