Ao decidir por uma companhia aérea para uma viagem internacional, fui orientado a escolher uma empresa nacional, pelo fato de não dominar a língua inglesa. Dessa forma durante o voo de mais de nove horas, você se comunica bem com a tripulação.
Assim foi feito, escolhi a TAM (Transtornos Aéreos Marília). Através da Glamour agência de viagens, comprei as passagens de Goiânia para São Paulo, e de São Paulo para Nova York ida e volta. No trecho doméstico, optei pela América Airlines.
Por se tratar de uma voo longo, comprei uma poltrona chamada espaço mais, pagando uma diferença de R$ 340,00. Teoricamente eu viajaria com mais espaço e conforto. Segundo a Glamour Turismo, eu ficaria na primeira fila sem assento na minha frente.
A Transtorno Aéreo Marília (TAM), mudou o horário do meu voo de Goiânia para São Paulo, sem me comunicar e também houve falha da Glamour. O resultado é que perdi a conexão em Guarulhos e fui parar em Charlotte pela US Airways, Carolina do Norte.
Em Charlotte, também perdi a conexão para Nova York, e tive que ficar seis horas no aeroporto esperando o próximo voo. De acordo coma legislação, eu deveria ser assistido com alimentação e acomodações. Gastei o que não era previsto, e nem sinal da TAM.
O plano era chegar em Nova York às 06:00, só cheguei às 16 horas depois de pagar US$ 5,00 por uma água mineral e US$ 12,00 por um sanduíche de queijo. Além do fato de não ter usado o assento mais, perdi um dia inteiro em Nova York.
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