Na semana passada, eu limpava a minha coleção de CD e me deparei com um , que há muito tempo eu não ouvia, trata-se do álbum The Wall da banda inglesa de rock progressivo Pink Floyd lançado em 1979. A música Goodbye Cruel World está mais atual do que nunca.
Nessa mesma semana, eu assisti uma entrevista do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o Desembargador Manoel dos Santos comentando a normalidade, de um colega ao receber salário de R$ 517 mil reais, por acúmulo de funções.
Aqui em Mato Grosso, o defensor Público-geral o Senhor André Prieto propôs que a sua classe, receba 14º,15º e 16º salário. Em um País sério, ele seria demitido sumariamente do cargo, mas como estamos no Brasil nenhuma voz se levantou para condená-lo.
Em Brasília o Ministério Público Federal (MPF) denunciou criminalmente por apropriação indébita, dois juízes federais por terem vendido uma sala comercial para pagar empréstimos pessoais. Moacir Ramos e Solange Salgado vão responder em liberdade.
No Ceará, o governador Cid Gomes construiu e reformou 30 delegacias da polícia civil e após dois anos, as mesmas continuam fechadas, apesar de estarem totalmente equipadas. Enquanto isso o governador passeia com a sogra pela Europa em aeronave do governo.
Espero sinceramente, que haja vida após a morte e nós possamos viver em um mundo melhor com igualdade social e respeito ao próximo. Toda mudança, deve começar pela aldeia em que nós vivemos, esse ano de eleição é um bom começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário