quinta-feira, 21 de abril de 2011

A casa vai cair

         O Brasil vai sediar o mundial de futebol em 2014. Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe, o País não se preparou e apesar disso, vai sim ser a sede da copa do mundo. A FIFA, exige um calendário de projetos e execuções.
        Aeroportos, hotéis, rodovias, hospitais, segurança pública e  infraestrutura mínima, são os requisitos para que um País receba um evento dessa magnitude. Nós somos conhecidos pelo mundo afora, por sermos o País do jeitinho, sendo assim sai.
        O Governo lula, comemorou a escolha do Brasil, como se fosse um gol em final de copa. A partir daquele momento, era hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Como não poderia ser diferente, o tempo foi passando a propaganda crescendo e as obras encalhando.
        Cuiabá entrou nessa farsa, a nossa capital de chapa e cruz, foi escolhida como uma das capitais Brasileiras para receber jogos do mundial. O ex governador Blairo Maggi, como o seu amigão LULA, festejou a escolha e criou a AGECOPA.
        A capital cuiabana, como o nosso País, precisa de mudanças significativas para receber a copa do mundo. Vários projetos foram apresentados para a adequação do trânsito e de vários outros aspectos relacionados com o mundial.
        Para a nossa surpresa, as obras do verdão estão adiantadas em relação as outras cidades sedes. Com muita maestria o Governador Silval Barbosa, nomeou Éder Moraes para presidir a AGECOPA, que até no momento era um puleiro para políticos desempregados.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário