A revista semanal Veja, é considerada a de maior circulação da América Latina. Serve de referência para estudantes, políticos e até mesmo Jornalistas. Eu a assino desde 1994, e sempre considerei uma revista imparcial, que mostra os podres dos dois lados.
Quando eu me refiro aos dois lados, falo sobre os dois principais partidos políticos Brasileiros o PSDB e o PT. Fernando Henrique Cardoso (FHC) comandou o nosso País por oito anos, sendo sucedido por Luís Inácio da Silva (Lula) Também por dois mandatos.
Já foram feitas comparações, de quantas vezes FHC e Lula foram capa da revista, e se essas capas eram positivas ou negativas do ponto de vista político. Eu nunca fiz essa conta, mas a turma da esquerda considera a revista como elitista e parcial à favor dos tucanos.
No mais novo escândalo nacional, que está deixando vários políticos de Goiás com os cabelos em pé, eu esperava mais da revista Veja. Teoricamente a capa deveria ser o senador Demóstenes Torres. Pelo grau de envolvimento de deputados e até do governador Marconi Perillo.
Segundo declarações do deputado Emiliano José (PT/BA), alguns jornalistas de Veja, sabiam do envolvimento do contraventor Carlinhos cachoeira com os políticos do Estado de Goiás. De acordo com esse deputado, a revista estaria usando essas informações para tirar proveito.
O caso cachoeira está a cada dia, ficando mais complicado e envolvendo mais pessoas. Espera-se que uma revista de referência como a Veja não se furte a informar os seus milhares de assinantes e leitores. Eu pessoalmente gostaria de ver essa história à limpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário